· DetoxGoji®:
Adicionar 15g (2 colheres de sobremesa) em 200ml de água e mexer até completa dissolução. Sugestão: bater no liquidificador ou coqueteleira com gelo.
· DetoxGoji®:
Maltodextrina, goji berry em pó, açaí em pó, mix de vitaminas e minerais (vitamina C, selênio e zinco), antiumectante dióxido de silício, acidulante ácido cítrico, edulcorante sucralose e corante natural de beterraba. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e fibra alimentar. Contém açúcares próprios dos ingredientes.
* Valores diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo das suas necessidades energéticas. **VD não estabelecido.
A NutriFit Brasil Suplementos é uma loja de suplementos Online nacionais e importados. Fale com nosso atendimento (82) 3027-7070.