Maltodextrina (1000g) - NeoNutri

Código: M6K6W4UX6 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição Maltodextrina NeoNutri      

As concentrações de glicogênio muscular e hepático na condição pré-exercício são essenciais para a manutenção do esforço em atividades prolongadas de moderada a alta intensidade (endurance), pois estão diretamente associadas à performance (BERGSTROM et al., 1967; CASEY et al., 2000). Atividades intermitentes como é o caso do treinamento de força (musculação) podem estimular de forma significativa o efeito glicogenolítico, isto é, a depleção de glicogênio muscular (MACDOUGALL et al, 1999; MCKENNA et al., 1997; HAFF et al., 2000; ROBERGS et al., 1991; SPRIET et al., 1989). O consumo de carboidratos pré, intra e pós-treino é utilizado como estratégia nutricional por parte de praticantes de atividades físicas e atletas de alto rendimento com o objetivo de melhorar o desempenho esportivo, a capacidade de endurance, otimizar a ressíntese de glicogênio muscular e facilitar a captação de nutrientes pelo músculo esquelético, corriqueiramente denominado de janela de oportunidade (CRIBB; WILLIAMS; HAYES, 2007; PASCOE et al., 1993; SHERMAN; PEDEN; WRIGHT, 1991). É sabido que tanto nos exercícios de longa duração (endurance) (COSTILL et al., 1977; COYLE et al., 1986) quanto no treinamento de força (TESCH; COLLIANDER; KAISER, 1986; TESCH et al., 1998) a depleção de glicogênio muscular é evidenciada. No caso do treinamento de força estes estudos sugerem que o glicogênio muscular é uma importante fonte de energia, e que de fato, a redução dos estoques intramusculares pode diminuir a produção de força (JACOBS; KAISER; TESCH, 1981). Desta forma, a suplementação de carboidrato (maltodextrina), pode prevenir a queda de performance e estimular a ressíntese do glicogênio muscular horas após a sessão de treinamento (PASCOE et al., 1993). MALTODEXTRINA NeoNutri, é um suplemento energético para atletas, com 28 g de carboidratos por porção.

 

Benefícios Maltodextrina NeoNutri    

  • Dá energia suficiente para treinos intensos.
  • Pode ser tomado antes ou depois dos treinos

 

Como tomar Maltodextrina NeoNutri    

Para o preparo de uma porção, adicione duas colheres de sopa (30g) do produto em um copo (250ml) de água preferencialmente gelada. Misture bem ou bata no liquidificador. Tome uma porção 30 minutos antes do treino ou de acordo com as orientções de seu médico e/ou nutricionista.

 Informações Nutricionais Maltodextrina NeoNutri        

Conteúdo: 1000g
Porção: 30g
 
 
    Quantidade
por cápsula
% IDR*
 
 
Valor Calórico 120 kcal 5
 
Carboidratos 30 g 8
 
Proteínas 0 g 0
 
Sódio 0 g 0
 
Gorduras Totais 0 g 0
 
Gorduras Saturadas 0 g 0
 
Colesterol 0 g 0
 
Fibra Alimentar 0 g 0
 
Cálcio 0 g 0
 
Ferro 0 g 0
 
 
 
Ingredientes: Maltodextrina
 
 
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista.

 

Sabor artificial de abacaxi. Colorido e aromatizado artificialmente. Ingredientes: Maltodextrina (amido), aromatizante artificial, acidulante ácido cítrico, corante artificial amarelo crepúsculo e edulcorantes ciclamato de sódio e sacarina sódica. “NÃO CONTÉM GLÚTEN.”

Sabor artificial de açaí com guaraná. Colorido e aromatizado artificialmente. Ingredientes: Maltodextrina (amido), aromatizante artificial, acidulante ácido cítrico, corantes artificiais vermelho bordeaux S, azul brilhante FCF e amarelo crepúsculo e edulcorantes ciclamato de sódio e sacarina sódica. “NÃO CONTÉM GLÚTEN.”

Sabor artificial de laranja com acerola. Colorido e aromatizado artificialmente. Ingredientes: Maltodextrina (amido), aromatizante artificial, acidulante ácido cítrico, corantes artificiais vermelho bordeaux S e amarelo crepúsculo e edulcorantes ciclamato de sódio e sacarina sódica. “NÃO CONTÉM GLÚTEN.”

Sabor limão. Colorido artificialmente. Contém aromatizante. Ingredientes: Maltodextrina (amido), aromatizante natural, acidulante ácido cítrico, corantes artificiais amarelo crepúsculo e azul brilhante FCF e edulcorantes ciclamato de sódio e sacarina sódica. “NÃO CONTÉM GLÚTEN.”

Sabor artificial de morango. Colorido e aromatizado artificialmente. Ingredientes: Maltodextrina (amido), aromatizante artificial, acidulante ácido cítrico, corantes artificiais amarelo crepúsculo e vermelho amaranto e edulcorantes ciclamato de sódio e sacarina sódica. “NÃO CONTÉM GLÚTEN.”

Sabor natural. Ingrediente: Maltodextrina (amido). “NÃO CONTÉM GLÚTEN.”

Sabor tangerina. Colorido artificialmente. Contém aromatizante sintético idêntico ao natural. Ingredientes: Maltodextrina (amido), aromatizante sintético idêntico ao natural, acidulante ácido cítrico, corantes artificiais amarelo crepúsculo e vermelho amaranto e edulcorantes ciclamato de sódio e sacarina sódica. “NÃO CONTÉM GLÚTEN.”

Sabor uva. Colorido artificialmente. Contém aromatizante sintético idêntico ao natural. 

Pague com
  • PagHiper
  • Bcash
  • Depósito Bancário
Selos

NUTRIFIT COMERCIO DE SUPL. ALIM. LTDA - CNPJ: 15.080.900/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de pagamento